Descubra o quão rico você é

Essa semana saiu a lista dos homens mais ricos do mundo. Se você não é um dos caras que pode se gabar de ter grana o suficiente pra aparecer por lá, mas gostaria de saber sua situação perante o resto da população mundial, entre no Global Rich List.

É só colocar seus rendimentos anuais e ele te dá sua posição no ranking.

Eu sou a 863.571.76ª pessoa mais rica do mundo e estou nos 14,39% da população mais rica do planeta.

E vocês? Onde estão situados?

Dica do Update or Die.

2 Responses to Descubra o quão rico você é

  1. Menegroth disse:

    Poxa… nem vou por o meu porque acho que não tem ranking pra mim…

    Então…sobre Menina má.com…..verei o filme e te falo.

  2. Rafael (Merry) disse:

    Confesso que fiquei curioso pra ver o Meninamá.com depois de ver Juno também.

    Quanto ao ranking, até que você não tá tão mal, olha só.

Deixe um comentário

