A tentação do sabor

Se tem uma coisa que é bacana nos mercados emergentes de propaganda, é que, na mesma proporção que saem coisas surpreendentemente boas e criativas, surgem as paradas completamente bizarras.

Esse é o caso dessa campanha da DDB de Bangkok para o Rachachuros Seasoning, que eu imagino ser uma espécie de tempero, à la Sazon. O conceito é “A tentação do sabor” e a campanha vocês podem ver abaixo.

É bizarro, mas quer saber? Chama atenção pra caramba e eu morri de rir quando vi. Acho que às vezes faz falta umas campanhas sem noção por aí. Mas melhores do que isso, é claro.

Anúncios

4 Responses to A tentação do sabor

  1. nana disse:

    Po, Alexandre, eu pretendia jantar ainda….
    HAUHAUHUAHUHUAHUAHUAHUA QUE COISA TOSCAAAAA!!!!

  2. Izze. disse:

    HAuahuaahua… muito tosca mesmo. Mas quem sou eu pra dizer que algo é tosco sendo que falei da idéia absurda de vacas que cagam borboletas? =B

    E o olhar sedutor das “modelos”? huaauiauhuahuua

  3. André Soares disse:

    Hahahhaha… bizarro nada.
    Achei ótima.
    O porco é o melhor…

  4. Dêh disse:

    nuss…… num éé feio naum…….. éé muitoo feio…………
    kkk..
    muito criativO!!!

    fuiiiiiiii…
    O Porquinho… lembra uma amiguinha minha… kkk..

    MAGRELÁÁ….
    huehueh…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: