Got Milk? Yes, now I got!

Não tem quem não goste do clipe de Coffee and TV do Blur. A pessoa pode até odiar a banda e botar a TV no mudo, mas a saga da caixinha de leite em busca de um amor é irresistível.

E quem nunca quis ter aquela caixa? Eu pelo menos adoraria um daqueles no meu quarto, e agora tenho.

Isso graças a essa ótima dica da Baunilha no Smelly Cat. O blog, pra quem não conhece, é o mais interessante do Brasil sobre animações, e começou hoje a disponibilizar paper toys pra imprimir. E o primeiro é justamente nosso amiguinho Milky.

Clique aqui para ir ao post com o modelo pra imprimir.

One Response to Got Milk? Yes, now I got!

  1. […] é domingo, eu obviamente já fiz o meu (que agora decora esse post aqui). Domingo que vem sigo a sugestão do Knol e faço meu próprio leitinho do Blur, hehe. O QUE JÁ FOI […]

Deixe um comentário

