Música chiclete da semana: Undone

Ano passado, um dos vídeos mais legais que eu assisti foi um do pessoal da Connected Ventures (empresa responsável por sites legais como o Vimeo, o Busted Tees e o College Humor) fazendo lipdub da Flagpole Sitta, do Harvey Danger.

O vídeo é tão bacana que pessoas de várias empresas ao redor do mundo resolveram também fazer seus vídeos de dublagem e botar na web.

Nenhum tem a mesma qualidade dos pioneiros da Connected Ventures, mas pelo menos mostram-se lugares onde provavelmente seria bem divertido trabalhar.

Enfim, esse da agência de web francesa Heaven é muito bom também. Tão bom que depois de vê-lo eu passei a semana inteira repetindo Undone no meu MP4.

Weezer é sempre foda. Sempre.

Abaixo, não o clipe de Undone, mas o tal lipdub dos franceses da Heaven.

EDIT: Deu algum problema no embed, então segue só o link dele: LipDub – Undone – Weezer (in Paris)

One Response to Música chiclete da semana: Undone

  1. eu encontrei a lista dos 100 primeiros pro MBV
    você tá em 30º e eu em 31°

    🙂

Deixe um comentário

