Boas razões pra conhecer outras línguas

Simplesmente: conhecer outras línguas.

Não entendeu? Então veja a campanha da TBWA Dusseldorf pra uma escola de idiomas (clique nas imagens pra ver em tamanho grande).

6 Responses to Boas razões pra conhecer outras línguas

  1. Carolina Vianna disse:

    Só tem nome de mulher ou é impressão minha! ¬¬

  2. Rafa disse:

    Boa idéia e excelente execução. 😆

  3. Carol, tem uma peça da dinamarca que é com nome de homem, mas como esse blog não é gay, resolvi não botar.

  4. Carolina Vianna disse:

    e daí!?! só homem lê!?

    ¬¬

    gracinha!

  5. ivan disse:

    achei essa campanha uma bosta. tanto conceitualmente como criativamente / visualmente.

    prefiro pagar uma academia para conhecer outras mulheres, ou simplesmente falar ingles em qualquer lugar do mundo. como se nao fosse interessante conhecer alguem que nao falasse a sua lingua, pelo contrario, as vezes eh um “a mais”.

    acho que uma abordagem errada quando se trata de um curso, cultura, conhecimento.
    isso combina com uma academia pra mim. acho que ninguem vai entrar num curso de idiomas pensando em pegar mulheres. se fosse pra tratar de caracteristicas internacionais, prefiro parecer com um italiano pegador do que falar como um italiano.

    mas, sei la. minha opiniao pode ser uma bosta tb.

    😦

  6. Po, Ivan, é claro que não acho essa campanha nada demais, mas é engraçada e por ser machista dá pano pra manga num blog.

    Se eu for colocar aqui só campanha genial vai virar um genérico do Brainstorm #9.

    Mas bom saber que vc tá vindo ler aqui!

Deixe um comentário

