MP3 Cassete

Um dos posts que eu mais gostei de escrever aqui foi sobre a arte de gravar uma fita, falando sobre o Muxtape.

Pouco tempo depois, vi esse novo gadget, que entrou na minha lista de must have. Ele funciona como um MP3 Player e como uma fita cassete que roda normalmente em toca-fitas normais e de carros.

Basta colocar um memory card nele com suas MP3 e curtir, seja no fonezinho ou no som. E o visual é o máximo (claro, poderia ter um design um pouco mais tipo o do MixWit, que é bem vintage, mas ainda assim é foda.

3 Responses to MP3 Cassete

  1. Carolina Vianna disse:

    Fita cassete é mt coisa de pai, né?! Eu tb queria!!!

  2. Fabiano disse:

    Nossa, eu também me apaixonei por esse mp3 quando vi… é muito legal! hehehe

  3. Rafa disse:

    Bom pra quem tem carro com toca-fitas até hoje. O da Mari até um dia desses era assim, hehehe

Deixe um comentário

