Música pra ouvir no trabalho

Como o Alexandre já é o dono do tópico “Música chiclete da semana”, e essa semana ele já tinha postado o clipe do Radiohead, estou lançando o “Música pra ouvir no trabalho”. Acho que eu sou a pessoa que mais entende disso aqui porque, afinal, já devo até ser conhecido como o antipático da agência com aquele fone no ouvido o dia inteiro. O que eu posso fazer se ouvir música me ajuda a me concentrar?

O “Música pra ouvir no trabalho” é um tópico sobre músicas pra várias situações de trabalho. Vou começar com uma música pra ouvir numa sexta-feira quando você já terminou tudo. É a faixa The blues are still blue do último CD do Belle and Sebastian. Prepare seu MP3 porque a sexta já tá chegando!

3 Responses to Música pra ouvir no trabalho

  1. Carolina Vianna disse:

    Pq vc não coloca a musica p gente baixar?

    =P

  2. Bruno Tavares disse:

    Pq é ilegal e podem tirar o blog do ar…ahahahahahah

  3. Carolina Vianna disse:

    =/

Deixe um comentário

