Youtube+last.fm

Quem me conhece sabe que eu sou muito fã do last.fm. Talvez seja pelo meu lado fofoqueiro ou pelo meu lado que está sempre procurando alguma coisa nova (o que não deixa de ser um lado fofoqueiro disfarçado). E o last.fm é a melhor ferramenta que eu já usei até hoje pra achar bandas novas e, ao mesmo tempo, saber um pouco da vida dos outros.

Deixando explicações e declarações ao last.fm de lado, recebi hoje de noite via Twitter um link muito legal. É um mashup que mistura o seu gosto musical com os vídeos do Youtube. A mecânica é extremamente simples: você coloca o nome de um usuário qualquer do last.fm e manda ele fazer uma busca. Instantaneamente, você passa a ver clipes das bandas preferidas daquele usuário. Simples, fácil e muito legal.

Clique aqui para experimentar essa nova ferramenta e divirta-se. =D

One Response to Youtube+last.fm

  1. Carolina Vianna disse:

    Ameeeeeeeeeeeeeiii!! Sou mt fã do last tb, pena que ninguém usa!! Mas vou continuar tentanto!!

Deixe um comentário

