Trilha Comercial

Eu não conhecia esse blog até ontem à noite. Mas simplesmente entrou de cara pra minha lista de favoritos, já que eu SEMPRE peno pra achar músicas fodas de comerciais. É o blog Trilha Comercial, um lugar pra encontrar músicas de comerciais.

A de ontem, especificamente, é a do novo comercial do Mercado Livre (vídeo abaixo), tão bonitinha quanto a do antigo comercial deles do “Vendo Beijo”.

Eles também não acharam ainda a música, uma pena. Se alguém souber ou tiver a MP3, me passe, por favor!

Mas fica a dica do blog, é bem bacana.

4 Responses to Trilha Comercial

  1. Carolina Vianna disse:

    tá c erro… =/

  2. Juliana Peralta disse:

    Aiiiiiiim!

    Amei, amei, amei!!

    também quero ter uma lambretinha apaixonada!

  3. […] Mercado é Livre e a música pra baixar também. Domingo eu falei aqui sobre a música do novo comercial do Mercado Livre, que eu queria baixar,  e a reboque comentei do […]

Deixe um comentário

