Cannes humanitário

Acho que uma das coisas que eu mais questiono no mercado publicitário é esssa fixação por ganhar prêmios. É muito bom pro profissional, é muito bom pra agência…mas quando a coisa é merecida. Sou totalmente contra o clássico “vamos criar pra prêmio” de todas as agências. E nisso são jogadas horas e mais horas no lixo quando, no fundo, aquilo tudo não passa de enganação. O case, a campanha ou o anúncio criados nesse esquema simplesmente não são reais. Tudo acaba virando uma enorme briga de ego entre os publicitários.

Pode parecer, mas esse post não é pra falar mal do mercado, mas sim pra mostrar uma iniciativa bem legal que estão fazendo agora para o Festival de Cannes. Talvez por uma iniciativa como essa valha a pena perder horas e mais horas, virando noite e trabalhando fim de semana. Dá uma olhada no vídeo pra entender melhor.

Anúncios

One Response to Cannes humanitário

  1. Carolina Vianna disse:

    Fica uma sensação de: “porra, até que enfim uma idéia útil!!”

    😛

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: