Música pra ouvir no trabalho (versão polêmica)

Antes de começar a escrever esse post eu estava em dúvida entre duas músicas. Uma delas (Only when I sleep, do The Corrs) eu tinha certeza de que a maioria gostava, então ia ficar mais um post daqueles “Ah, legal. Mais uma música que eu já ouço e já conheço”. Então resolvi postar a outra, que acho que a grande maioria provavelmente não ouviu ainda (e talvez nem queira ouvir…ahahaha).

Eu sempre fui contra qualquer tipo de preconceito com música, por isso sempre ouvi um pouco de tudo. Claro que tem coisas que gosto mais e coisas que gosto menos. A cantora da música desse post é um dos casos que eu “gosto menos”, mas que me surpreendeu muito quando ouvi. Já está na minha lista de músicas pro trabalho, principalmente nas horas que você precisa de muuuuita calma. O nome é Save me from myself, e a cantora vocês descobrem vendo o clipe.

obs: Não me expulsem do blog!

5 Responses to Música pra ouvir no trabalho (versão polêmica)

  1. Se você postasse alguma coisa do The Corrs ia ser deveras gay.

    Ok, Christina Aguilera também foi.

  2. Juliana Peralta disse:

    hahahhahaahahhha!

    Adorei o desespero do Bruno. No mais, também gostei da música!

    Bjs

  3. Bruno Tavares disse:

    Xandao, vc gostou da musica do Army of Lovers…nao tem moral nenhuma pra falar d musica gay…ahuahuahuahahu

  4. Eu gostar de uma música é outra. Admitir isso publicamente colocando um clip, é outra.

Deixe um comentário

