Fiquei com náuseas, mas é bem legal

Capa do novo álbum da banda Soulwax, brincando com ilusão de ótica. Só com os olhos a algumas distâncias específicas da imagem que você consegue ler. Viajante.

Dica do Update or Die.

3 Responses to Fiquei com náuseas, mas é bem legal

  1. Mari disse:

    Nossa, realmente tem coisa escrita ai. Legal

  2. Fer Martins disse:

    Nossa… show de bola…
    Dá tontura tentar olhar pra ela assim, na distância normal. Não queria uma dessas em cima da minha mesa não! rs

  3. Diego disse:

    soulox any minute now

    eu consegui ler isso, eu fikei lonje do monitor e deu pra le isso..tentem fazer isso!!

Deixe um comentário

