Eu quero um pra mim (parte 3)

Mais um produto produto FOFO que eu quero para mim.

Dessa vez é o Moo Mixer, uma caneca muito FOFA que mistura o leite com o chocolate para você.

Você aperta um botão e pronto, pode tomar seu leite feliz, sem sujeira, sem trabalho e de maneira, no mínimo, estilosa!

Serve para misturar todo o tipo de bebida, é claro. Mas o leite e chocolate é que dão o charme, né?

Adorei!

 

 

Via Elogios por Dia.

Anúncios

5 Responses to Eu quero um pra mim (parte 3)

  1. QUE LINDA!!!! Amo vaca! Até meu skype é de vaca!! =D

  2. Ladra de seção alheia. =P

  3. Juliana Peralta disse:

    Eu sabia que você ia falar alguma coisa, Xan! hahahha!

  4. Desde que ninguém fure meu olho na música chiclete da semana e nos confrontos, por mim tá beleza. ehehehe

  5. Eu teeenho!!
    é súúúúúúúúúper útil!. hahaha
    comprei no ano passado.
    O único porém é que come a pilha muito ráápido.
    Pra mim , nos primeiros dias, não durou nem um dia.!
    ((mais é compreensível, novidade, coisa fofinha que gira..))

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: