Na hora certa, com a marca certa

Seguindo o mote da campanha “In a Absolut World”, a TBWA instalou em Berlim um terminal que distribuiu 12 mil Euros para os consumidores que estavam no local. Além de gerar muito buzz e ampla cobertura da imprensa, essa ação causou filas quilométricas, é claro.

O objetivo era reforçar a idéia da campanha, mostrando um mundo perfeito, um mundo e que todos gostariam de viver. Ou seja, um “Absolut World”.

Diz aí, isso sim é que é estar no lugar certo, na hora certa e com a marca certa, né?

Eu juro que não ia reclamar de beber Absolut e ainda ganhar um dinheirinho extra, viu?

Anúncios

2 Responses to Na hora certa, com a marca certa

  1. Carolina Vianna disse:

    Que chaaaaaaaaaaaaato!

  2. Bruno Tavares disse:

    eu quero dinheiro facil!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: