Dia apoteótico

Peço desculpas aos meus companheiros de blog por um post absolutamente pessoal.

Mas hoje (ontem) foi um dia próximo da perfeição.

Tivemos nosso recorde de acessos num só dia. Mais de mil, graças a uma citação do Sedentário e Hiperativo.

Tive uma ótima notícia no campo profissional.

E vi ao vivo meu time ter uma vitória épica no Maracanã.

Pra ser um dia perfeito só faltou UMA coisa. Mas isso não vem ao caso pra vocês desconhecidos. 😛

4 Responses to Dia apoteótico

  1. Rafa disse:

    Meu dia foi o inverso do seu….movimento no blog tá péssimo, sem novas no campo profissional e nenhuma novidade do meu time, além da contratação do atacante Galvão.

    Mas parabéns pelo dia então. =P

  2. Jorge disse:

    Deveras eloqüente!

  3. Fabiano disse:

    Deixa eu adivinhar: Tu não comeu ninguém, foi isso o que faltou? 😛

Deixe um comentário

