Dó é pena de quem não for ver

Fica a dica pra quem é do Rio ou for vir por essas bandas em breve: o musical A Noviça Rebelde, em cartaz no Oi Casa Grande é imperdível. Superprodução que vale cada centavo do ingresso (e olha que são muuuuuuuuitos centavos). Não deixa nada a dever ao filme clássico.

Tem diferenças, é claro, pela transposição de mídias, mas para quem gosta do filme, de musicais em geral ou simplesmente de um bom teatro, é sensacional. Aqueles clássicos que todo mundo sabe cantarolar, tocados por uma orquestra ao vivo e cantado por um elenco competente e carismático (Kiara Sasso é sensacional e as crianças tão em completa sintonia com ela – aliás, é impossível não fazer nhó em todas as participações da Gretl). Na verdade são 3 grupos de crianças que se revezam nas apresentações. Tanto que, dessas da foto, só duas estavam na sessão que eu vi.

Fui ontem, levando minha mãe como presente dela de Dia das Mães. É um dos filmes que mais vi na minha vida, e conheci de tanto ver ela assistindo desde quando eu era pequeno. Foi foda poder ver aquela história no palco a poucos metros com uma produção dessas. Muito foda.

Fica a dica.

Deixe um comentário

