Música Chiclete da Semana: Scatman

Maldito cartão Itaú e seu comercial que impregnaram novamente esse hit chiclete dos anos 90 nas nossas cabeças.

Parararapipapaparapou papaparapou pipapaparapou piparaparapou.

6 Responses to Música Chiclete da Semana: Scatman

  1. Úvatar disse:

    Perdi parcialmente um HD recentemente e algumas das pouquíssimas músicas que saíram ilesas foram as do Scatman John.

    Resistindo ao tempo e às falhas. o/

  2. Carolina Vianna disse:

    Hahuahuahuahuauhahuahuahua!!! Vo ter que ir na pista 3!!!!

  3. Rafa disse:

    Não vi o comercial (pra você ver como eu tenho visto muuuuuuita televisão…só devo ter ligado ela nos últimos 8 dias pra ver a corrida, haha), mas a música é definitivamente chiclete….e me lembra a minha quinta série…hahaha

  4. Eu sou gordo, eu sou nerd, mas não leio o Gordo Nerd e nem tinha visto isso. Mas convenhamos, não duvido que outros 500 blogs tenham colocado um revival de Scatman John nas últimas semanas.

Deixe um comentário

