Stack da E4 Police

Vou aproveitar meu primeiro post pra falar sobre uma coisa que eu gosto muito: advergames. Ok, não advergames como um todo, mas sobre um advergame específico, bem bobinho, mas muito legal: Stack da E4 Police.

Em Stack da E4 Police, um helicóptero do “batalhão de choque do entretenimento” do canal sobrevoa um planeta estranho quando, acidentalmente, deixa cair caixas com suas tropas de mini-policiais – que mais parecem um bando de Oompa Loompas, mas isso não vem ao caso.

A sua função é empilhar todos os caixotes pra que o helicóptero possa “abduzi-los” de volta para a aeronave. Parece fácil, né? Mas o problema não pára aí. Eu esqueci de falar que os Oompa Loompas de farda são só um pouquinho hiperativos, não páram quietos um segundo. Ou seja, quando você pensa que está acabando, as pestes vão lá e derrubam tudo de novo

Ok, confesso que a história não faz o menor sentido. Mas eu garanto que o jogo é muito divertido mesmo assim.

PS: homenagem à amiguinha co-estreante Pips, que tem um joguinho de celular muito parecido (tenho certeza que eles chuparam do seu, Pips!).

One Response to Stack da E4 Police

  1. Carolina Vianna disse:

    HAahahahahaha, enquanto eu lia o post, pensava: ISTO É A CARA DA PIPS!!!

Deixe um comentário

