Jornalismo estúpido

Alguma vez você ficou se mordendo de raiva com as perguntas idiotas e sem fundamento de alguns repórteres? Eu não consigo nem contar quantas vezes isso aconteceu comigo. Seja com perguntas prontas, como “o que representa essa _________ (complete a lacuna com qualquer coisa) pra você?”, ou com perguntas que já vêm com respostas embutidas (restando ao entrevistado responder “com certeza”), os repórteres ainda conseguem se superar a cada dia.

Se você pensa como eu, vai adorar esse vídeo (se ainda não viu). Vai rolar um sentimento de “dever cumprido”. Finalmente alguém respondeu o que esses repórteres deveriam ouvir.

Do que eu estou falando? Bom, após um show do Los Hermanos (sem juizo de valor da banda, isso não vem ao caso), eis que um ilustre jornalista pergunta ao Amarante, um dos vocalistas da banda, se ele se incomoda pelo fato da banda ser sempre lembrada por “Ana Júlia”. Não posso falar mais nada. O resto, só vendo mesmo…

6 Responses to Jornalismo estúpido

  1. Eu vi esse vídeo quando ele saiu, há uns 2 anos, e ele continua sendo absolutamente pertinente. Jornalismo estúpido e preguiçoso, usando o termo que o próprio Amarante diz, para mim é tão nocivo quanto o jornalismo mal-intencionado.

  2. Bruno Tavares disse:

    Essa é a melhor entrevista do mundo! hahaahahhua…dá mta vergonha alheia pelo reporter

  3. Jeferson S disse:

    Essa foi a melhor de todas. O reporter deve ter ficado com uma cara de bunda na hora. huashusahuashusauh…Mas tambem foi um esculaxo merecido.

  4. Adooooooooooooooooro essa entrevista!!!!

  5. Ele é jornalista eu acho…

Deixe um comentário

