Muito mais que um quarto

E não é um terço nem um meio.

Quartos criativos. Bem bacanas, mas eu jamais conseguiria dormir em alguns deles.

bedroom interior images

bedroom interior images
bedroom interior images


bedroom interior images
bedroom interior images
bedroom interior images
bedroom interior images
bedroom interior images
bedroom interior images
bedroom interior images
bedroom interior images
bedroom interior images
bedroom interior images
bedroom interior images

Via Curious Photos.

4 Responses to Muito mais que um quarto

  1. Marcelo disse:

    hahahahhahahaha

    Realmente! Eu não consigo imaginar alguém que quisesse ter um quarto de presídio ou de manicômio!

  2. kakau disse:

    eu queria um quarto de manicômio. isolamento acústico ideal, fechamento perfeito. tenho pânico do meu quarto com porta aberta.

  3. Marcelo disse:

    Ok, retiro o que disse…
    Tem louco pra tudo mesmo.

  4. rogerudi disse:

    se eu estivesse podre de sono, qualquer lugar tá valendo!!

Deixe um comentário

