Inacreditável

O nome disso é “contact juggling” (ou “malabarismo de contato”, traduzindo ao pé da letra). Eu nunca tinha ouvido falar, mas eu vi que tem vários vídeos relacionados no youtube com o mesmo tema.

Seja como for, eu estou me perguntando até agora se essa bolinha é de verdade ou é só uma montagem. Só sei que, se for verdade, o cara é muito bom! E aí, o que você acha? É verdade ou não?

2 Responses to Inacreditável

  1. Alanie disse:

    Cara, não é montagem.

    Dia desses eu vi um cara no metrô em Sampa com uma bolinha fazendo essas coisas. Só que a bolinha não era transparente como a desse japa, mas os movimentos eram os mesmos!

    Muito bom o vídeo!

  2. nataliapinheiro disse:

    Esse ficava rico no sinal! Irado!

Deixe um comentário

