O homem ideal É nerd

__________________________
Não sei quem é o autor, mas li esse texto nesse post do Kainof no Fórum Valinor.
_________________________
O HOMEM IDEAL É NERD
_________________________
  • O homem ideal é, acima de tudo, fiel. Se você namorar um nerd, suas únicas possíveis rivais serão a Princesa Leia e a Lara Croft. Um nerd não pega ninguém.
  • O homem ideal é sempre sincero. A prática de mentir com convicção só provém da intensa prática social, coisa que um nerd jamais possuirá. Mesmo que ele minta, sua mentira será facilmente detectável.
  • O homem ideal é sensível e carinhoso. Um nerd é carente. Suas únicas fontes de afeto são a mãe, a avó (se ainda vivas) e os animais de estimação. Logo, carinho ele tem de sobra para dar.
  • O homem ideal é gentil. Um nerd é ansioso por aceitação, ele sempre será gentil com um amigo ou namorada em potencial.
  • O homem ideal é inteligente. Ser inteligente é a maior (talvez a única) vantagem em ser nerd.
  • O homem ideal diz coisas bonitas. Um nerd costuma ler poesias e dicionários, o que o favorece a falar palavras bonitas com freqüência.
  • O homem ideal é bom de cama. A falta de prática dá ao nerd muito tempo para estudar a parte teórica. A prática se torna muito mais qualificada com um suporte teórico. Isso é só questão de tempo…
  • O homem ideal tem vida financeira confortável. Um nerd é profissionalmente mais preparado e costuma arrumar bons empregos, numa espécie de vingança contra a sociedade de quando era um adolescente.
  • O homem ideal é atento aos seus pedidos. Um nerd é palerma e imbecil, ele fará todas as vontades da única pessoa que lhe dá atenção.
  • O homem ideal só tem olhos para a mulher amada. Um nerd é normalmente solitário. É óbvio que você se tornará o motivo da vida dele!
  • O homem ideal é o marido ideal. Um nerd nunca impõe objeções em se casar, porque ele sabe que nunca mais conseguirá arrumar outra namorada na vida.
  • O homem ideal é lindo. Aqui temos um problema. Um nerd costuma ser assustadoramente feio. Entretanto, muito dessa feiúra vem do fato de que um nerd não sabe se vestir. E como todos sabem, muito da boa aparência é causada pelo vestuário. Basta uma roupa da moda e o seu nerd estará, pelo menos, “simpático”.
  • Além de tudo isso, um nerd possui outras qualidades extras, como o fato de não ter amigos e ser um péssimo esportista. Ou seja, nada de futebol nos finais de semana (pela TV ou não), nem de cervejinha com os amigos depois do trabalho.
Anúncios

7 Responses to O homem ideal É nerd

  1. Úvatar disse:

    Eu ainda prefiro o texto ‘Nerds mandam bem’ (http://www.mood.com.br/3a12/nerds.asp), que não deprecia tanto a nossa categoria.

    😛

  2. Sim, esse texto é clássico. Mas de qualquer forma, ele já é antigo e já estava na hora de uma versão nova.

  3. GUTO disse:

    o homem ideal é um bosta

  4. Bruno Tavares disse:

    HAAHAHHUAHAHAH…boa, Guto!!

  5. natalia pinheiro disse:

    Acho que você e bruno tão é carentes, isso sim! Mas o texto é bom mesmo =)

  6. Eu teria posto esse texto em qualquer dia… foi coincidência eu ter achado hoje.

  7. Adriana Nogueira disse:

    perfeito !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: