Sacola retornável Baggu

Óquei! Tooooooodo mundo sabe que 10% do lixo brasileiro é composto pelo saquinhos de supermercado! Mas agora com a Baggu não há mais desculpa para carregar os plástiquinhos para casa e, conseqüentemente para o lixo! Pelo amor de D´s, né mulherada, é menor que um absorvente! E diga-se de passagem, uma fofura!

Via Meu Mundo sustentável

7 Responses to Sacola retornável Baggu

  1. marceloferraz disse:

    Que legaaaaal!!!
    Aliás, outro dia eu tava vendo no Zona Sul que eles querem mudar isso! Tão oferecendo sacolas “ecológicas”, de papel reciclável. Ainda tem uma linda frase: “Eu ‘coração’ o mundo”.

    Lindo, não?
    Mas tem um pequeno detalhe: eles cobram pela sacola!!! É quase 1 real por sacola!!!! Fala sério! Se for pra parecer ecologicamente correto de fachada, melhor nem ser!
    ¬¬

    Mas essa é uma ótima opção!

  2. concha disse:

    ahuahuahahu

    concordo marcelo!
    (e olha que eu falei isso pra eles, mas enfim)

    vem cá, onde dá pra comprar essas sacolas bonitinhas??

  3. natalia disse:

    porque não apareceu quem postou?
    wordpress tá ruiiim =X

  4. concha disse:

    vixi, é caro!

    22 dólares mais 9 de frete por três sacolas.
    ouch.

  5. Carolina Vianna disse:

    Hahahahahaha! O Zona Sul é retardado! Eu vi as sacolas tb!!

    Pô, eu sei que é caro, mas pensei: pô, vai que uma amiga minha prendada não se inspira e resolve fazer p todo mundo!! =D

  6. Andrea disse:

    Oi Carol!
    Brigada por ter colocado um link pra mim.
    Mas é que agora eu estou mudando o blog pra http://www.meumundosustentavel.com/blog
    tem como você me ajudar trocando o link da postagem?

    Tem que incentivar mesmo alguém aqui no Brasil a fazer isso! Só fazer uma divulgação pesada e o negócio vira moda! rs

    Beijos!

  7. Andrea disse:

    Carol, nesse site eles mandam a sacola de graça, é so pagar o frete!
    http://www.sacolaretornavel.com

    beijos!

Deixe um comentário

