Stand-up

Ok, esse assunto não é nada novo. Mas eu acho simplesmente sensacional. Estou falando do stand-up comedy. Eu sempre via aquelas esquetes do Seinfeld, Chris Rock, entre outros gringos hilários, e ficava triste de ver que os daqui eram tão fraquinhos… E não é que a parada amadureceu de vez por aqui? É impressionante a quantidade de comediantes muito bons, em todos os cantos do país. Aí embaixo estão só alguns exemplos…

PS: destaque pra piada dos publicitários e pra galera do Comédia em Pé (que fez eu, o Bruno, a Natália e a Pinheiro literalmente chorarmos de rir).





Via Blog da Super

5 Responses to Stand-up

  1. Carolina Vianna disse:

    Hauaahuahuauhauhahuahuahuahuauh!!!!! To mijaaaaaaaaaaaando de rir!!! HAahgagaggaghaga!!!

  2. Natália disse:

    e eu, não ri?
    = (

  3. Bruno Tavares disse:

    HUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUH

    “Só Toddy….é Toddy”

    GENIAL!

  4. Marcelo disse:

    Você também, Nataliaaaa!!!
    Foi mal, eu nem sabia que você entrava nesse blog!
    hahahahahhaha
    Corrijo isso agora mesmo!

  5. Nossa, o Rafinha Bastos é sensacional, procurei coisas de todos esses do post no Youtube e ele é o que mais tem coisa foda.

Deixe um comentário

