Se você gosta de Cheetos, não veja!

Eu sei que na internet tem tudo que é tipo de gente louca. Mas eu juro que não esperava que a loucura chegasse a esse ponto. Se isso for um viral do Cheetos, alguém demita o responsável pelo marketing nesse minuto.

Pra quem não quer se dar ao trabalho de ver, e de ficar com nojo também, é o vídeo de uma pessoa de sexualidade beeem duvidosa comendo (não no sentido literal) um Cheetos gigante. Sério, eu não tenho como descrever esse vídeo porque não consegui ver nem 2 minutos dessa pessoa falando “I love you Cheetos”. To postando pras pessoas terem idéia do nível de bizarrice que as pessoas podem chegar na internet. MEDO! E nunca mais vou comer Cheetos…

Via Lalai LOADED

6 Responses to Se você gosta de Cheetos, não veja!

  1. Carolina Vianna disse:

    Que merda!!! ¬¬

  2. Mari disse:

    Eu vi uns 30 segundos e achei bastante perturbador, para dizer o mínimo.

  3. Putz, como é que vc põe uma porra dessas no blog, bebeu?

    Que nojo.

  4. Bruno Tavares disse:

    ué…num blog sobre tudo tem q incluir as coisas ruins da vida tb…ahuahuahhuahua

    eu nao consigo nem olhar mais pro preview desse video…serio, nao entendi ele até agora O_O

    pq tem umas coisas nonsense q vc ainda entende…mas isso nao dá!!!!

  5. Marcelo disse:

    O_O
    Que medo disso!!!
    E o video tem 8 minutos!!!
    Será que alguém conseguiu ver inteiro????

  6. Pati disse:

    eu nem vi.
    mas também num como cheetos nunca mais. tô com medo dos comentários.

Deixe um comentário

