Tetris na parede

Essa estante de Tetris da VitaminD é a coisa mais linda! Pode vir em pacotes de cinco ou dez peças (madeira ou bambu) que podem ter fundos coloridos, de madeira ou furados mesmo! Meu sonho nerd!

Via EcoBlogs


5 Responses to Tetris na parede

  1. Natalia Pinheiro disse:

    Costumo gostar dessas coisas, mas esse achei mais ou menos. Gosto mais do joguinho!

  2. Idem à Pips. Adoro esses móveis criativos que colocamos no blog, mas esses achei meio nhé. Até gostaria de ter (mas tem que ser com fundo colorido!), mas menos que outras coisas…

  3. Carolina Vianna disse:

    Que iiiiiiiiiiiisso! Eu queria mt! Acho que pq fui mt viciada em tetris! Mesmo hj em dia não posso nem passar perto! o.O

  4. marceloferraz disse:

    Eu sou o contrário: me amarrei no móvel! Mas eu odiava o jogo!
    Ok, acho que eu sou o único no mundo…
    =(

  5. […] nerds! O desta vez é um sofá de pixels mega colorido, perfeito para colocar na sala junto com a estante de tetris! À venda na […]

Deixe um comentário

