Você é a pessoa favorita de alguém?

Não é nenhum blockbuster e você não precisa pagar nadinha pra assistir. Aliás, dinheiro é uma coisa que esse curta pouco usou. O orçamento foi de apenas 150 dólares e os quase 4 minutos giram em torno da pergunta: “Você é a pessoa favorita de alguém?”.


Confira abaixo:

Via Twitter

8 Responses to Você é a pessoa favorita de alguém?

  1. Carolina Vianna disse:

    Pips, vc é minha pessoa favorita!

    I LOVE PIPS!

  2. 150 dólares pq o John C Reily e o Mike White devem ter feito no amor… aauahuahuahuahu mas o vídeo é muito bom e eu tive a triste constatação que não sou a pessoa favorita de ninguém. =(

  3. Bruno Tavares disse:

    eu sou minha pessoa favorita

  4. Carolina Vianna disse:

    Todos somos os favoritos dos nossos pais, chandão!

  5. Natalia disse:

    Brigada, Carol!
    A gema toda são meus favoritos.
    Isso é quase um del.icio.us =p

  6. Natália disse:

    ah, não vale.
    a pips é a favorita de quase todo mundo!

  7. Carolina Vianna disse:

    “Isso é quase um del.icio.us =p”

    by Chandão

  8. Ultimamente vocês estão usando o “By Xandão” numas piadas TOTALMENTE diferente das que eu faço… piada by Xandão é tipo a minha sexta feira…

    “Publicitário é mesmo fogo, até no fondue a Concha trouxe pasta”

    Po, essa da bife eu nem entendi!

Deixe um comentário

