O Retorno de Miguel

Acaba de entrar no ar um dos filmes mais aguardados do ano! Não, não estou falando de Batman, Hulk ou Didi e a Ninja Lili. Estou falando de… O Retorno de Miguel! A continuação do épico Destino de Miguel.

Para quem não sabe do que eu estou falando, trata-se de um vídeo hilário, dublado só por gente muito boa – entre as vozes principais, estão a de Wagner Moura, Lazaro Ramos, Sidney Magal e grande elenco! O primeiro (o Destino de Miguel) foi uma paródia do filme Shakespeare Apaixonado (se você não viu ainda, veja aqui).

Meu negócio agora é o tracinho!

=P

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

more about “O Retorno de Miguel“, posted with vodpod
3 Responses to O Retorno de Miguel

  1. Putz, nem posso ver agora, mas mais tarde é fato que vou dar uma olhada. O Destino de Miguel é sensacional. Tão bom quanto Feira da Fruta.

  2. Carolina Vianna disse:

    Hahahahahahah!!! Eu não conhecia, mt boooom!!

    “furiculite aguda compulsiva”

    ahuahuahhaaahahah!!!!

  3. Talita disse:

    yey!!!!

Deixe um comentário

