A Maísa da Romênia

Se a França tinha Jordy e o Brasil tem a Maísa, os romenos tem Cleopatra Stratan. Acreditem, ela só tem 3 anos.

O nome dessa música é Ghita… por um instante eu tava esperando ela cantar “Eu sou a luz das estrelas, eu sou a cor do luar, eu sou as coisas da vida, eu sou o medo de amar…”.

Via Chongas.

8 Responses to A Maísa da Romênia

  1. Carolina Vianna disse:

    Own, mas ela é fofinha! A diaba da Maísa é mt chata!

  2. agarota disse:

    Hahahaha, é, ela é super fofinha! A Maísa, sei lá, o sorriso dela me dá medo…

  3. Izze. disse:

    Eu tenho medo das crianças prodígio… Principalmente da Maísa! Ô menininha mais peste. ¬¬

  4. Bruno Tavares disse:

    odeio crianças prodígio tb…elas são assustadoras

  5. Natália disse:

    queria muito um vestido de bolota igual ao dela.

  6. Guto disse:

    Não ouvi, tenho medo disso se agarrar a minha mente tanto tempo quanto aquele francês cantando “ore re re….”

  7. Bruno Tavares disse:

    pior q essa musica vicia ¬¬

  8. Lembrando que foi da Romênia que veio o Dragostea Din Tei, nosso bom e velho hit Festa no Apê.

Deixe um comentário

