Nintendo invade seu quarto.

Sabe aqueles adesivos de parede que são febre entre os decoradores? A Bilk, empresa especializada em artes gráficas para superfícies (tem coisa que fica tão melhor em inglês “surface graphics” hehe) lançou alguns modelos temáticos da Nintendo têm Mario Bros anos 80 e moderninho e do Donkey Kong.

É só você inventar as combinações e ter a sua parede igual a dos joguinhos. Um quarto desse ia ser a sensação da garotada nos anos 80. Não é Bruno?

Saudades do meu Super Nintendo!

Via Design Milk.

6 Responses to Nintendo invade seu quarto.

  1. Carolina Vianna disse:

    Que máááágico!

  2. Melhor ainda seria se isso fossem módulos espalhados pelo quarto, para que a criança pudesse realmente pular os abismos, socar os blocos, entrar nos canos (lembrando, crianças pequenas).

    Seria o quarto mais divertido do mundo.

  3. Juliana Peralta disse:

    É impressionante: assim que li esse post, antes mesmo de chegar ao seu fim, consegui imaginar os olhinhos do Bruno brilhando, querendo MUITO um quarto com a decoração do Mario.

    OBS.: Eu ainda tenho o meu Super Nintendo. Acho que podiamos fazer uma sessão nostalgia e nos reunirmos para jogar, hein?

  4. concha disse:

    quero jogar!
    nunca tive um super nintendo.

    aliás, nunca tive vídeo game.
    eu subia em árvores e ralava o joelho. uahuahuah

  5. Bruno Tavares disse:

    por incrivel q pareça, eu nunca tive um super nintendo tb…ahahahahah

    e eu subia em arvore pra comer goiaba…qd a tecnologia chegou na Taquara, aih sim eu fiquei nerd…

  6. Carolina Vianna disse:

    ahahahaha, que coisa de chico bento!!!

    mas eu bem fazia tb! ^^

Deixe um comentário

