Batman + Domino´s = Pizza

A campanha criada para o mais recente filme do Batman, o The Dark Knight, chegou assustar quanto a ousadia e criatividade que levaram muitos fãs a esperarem ainda mais ansiosamente pelo filme. Essa peça aqui foi a que me deixou mais nervosa!

Querendo “aproveitar-se” do sucesso da campanha, calcada em ações virais, a pizzaria Domino´s tentou pegar uma carona no barco, ou no batmóvel, como queiram. Fizeram ação conjunta no lançamento do que seria a próxima ação da campanha; o lançamento de mais um trailer. Afinal, né gente, pizza e batman tem tudo a ver! Mas enfim, criaram uma ação bonitinha, com uma mecânica bem simples: o cliente faz um pedido online na Domino´s e recebe uma chave de acesso ao vídeo que estaria neste site.

Até aí, tudo bem. Nada absoluuuutamente criativo, mas funcionaria. Se não fosse por um detalhe, o vídeo foi lançado simultaneamente no Youtube, como pode ser visto abaixo:

Qüé, qüé, qüéééé….. (aquele barulhinho de desenho pra quando alguma coisa não dá certo…)

Anúncios

3 Responses to Batman + Domino´s = Pizza

  1. Bruno Tavares disse:

    o mais estranho é que eu vi esse trailer nesse site sem precisar de nenhuma “chave”…ahuahuahua

    no dia que lançaram o site tava liberado pra todo mundo…

    mesmo assim, não achei tão ruim nem nada errado…a Domino’s, se eu não me engano, tá dentro da história do ARG…algumas ações aconteceram dentro de pizzarias da marca..só esse negócio de exclusividade que não deu certo, mas duvido que eles não soubessem que esse vídeo ia cair no youtube…

  2. Bruno Tavares disse:

    o mais estranho é que eu vi esse trailer nesse site sem precisar de nenhuma “chave”…

    no dia que lançaram o site tava liberado pra todo mundo…

    mesmo assim, não achei tão ruim nem nada errado…a Domino’s, se eu não me engano, tá dentro da história do ARG…algumas ações aconteceram dentro de pizzarias da marca..só esse negócio de exclusividade que não deu certo, mas duvido que eles não soubessem que esse vídeo ia cair no youtube…

  3. Carolina Vianna disse:

    Pois é.. mas eu não entendi o q eles fizeram dentro do ARG… sei lá, não achei ruim, achei gratuito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: