Eterno Amor

Há tantos anos juntos,
na vitória ou na derrota,
com a certeza que qu nunca vou te abandonar;

Eu canto Nense quando o time vai bem,
Eu canto Nense quando o time vai mal,
Um gol sofrido não vai me abater,
Eu não vou parar de cantar.

Com taça ou sem taça, eu tenho orgulho de ser tricolor.

Fica pro ano que vem, como diz nosso hino, quem espera sempre alcança.

Parabéns à LDU e divirtam-se, secadores. Mas agora vai começar a brincadeira…

7 Responses to Eterno Amor

  1. Carolina Vianna disse:

    Ou seja, vc perderam?

    Vc nao.. nós.. eu tb sou tricilor! Acredite se quiser…

    hahahaha!

  2. Nuno Boggiss disse:

    Pelo menos meus vizinhos peruanos ficaram feliz ontem.

  3. Juliana Peralta disse:

    Cara, te juro: sou flamenguista e até que no inicio do jogo estava torcendo contra.

    Mas vocês estavam tão raçudos, com tanta vontade, que estava dando gosto de ver e, por que não dizer, até dar uma torcidinha – mesmo que velada-.

    Triste. E sim, ano que vem tem mais. E que venha o Mengão!

  4. Rafa disse:

    Como já disse no seu flog, parabéns pela campanha e pelas viradas conseguidas na raça e na vontade na fase final.

    Mas quando o Flu estiver nessas condições de novo, vê se você fica menos falastrão. Cheguei a torcer pra LDU só pra não ter que te aguentar falando depois. =P

  5. Carolina Vianna disse:

    “vê se você fica menos falastrão”

    AHAHUAUHHAUAHUAHUAHUAHUHAUUHAHUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Carolina Vianna disse:

    Ele SÓ fala disso….

  7. Mari disse:

    Olha, eu torci descaradamente para a LDU por sua culpa. Dá próxima, não comece a falar do Japão antes da Libertadores começar direito e não encha tanto o saco que eu não torço contra. E nesse espírito, foi melhor ainda perder nos pênaltis, depois de tanto sofrimento e com erro da arbitragem.

    De resto, não tenho o hábito de torcer para times brasileiros em competições internacionais só porque são brasileiros. Mas o jogo ontem foi bom, foi legal de assistir. Se não fosse a birra, eu teria torcido pelo Flu, que teve raça para correr atrás do resultado.

Deixe um comentário

