Porco e Feijões

Em pleno Dia do Rock a Globo me apronta um dos momentos mais constrangedores do ano (e não, não tô falando da homenagem ao RPM no Faustão).

Tudo começou com uma matéria no Fantástico sobre Pork and Beans, do Weezer. Até aí tudo bem, estão atrasados, mas TV aberta, dá pra entender…

O problema é quando resolvem elocubrar sobre quem seriam as personalidades da internet brasileira que apareceriam se o clipe fosse feito aqui. Aí falaram da Ruth Lemos, do Guilherme Zaiden, dança do quadrado, a empregada que fala Iutubiu, etc.

Só que aí resolveram fazer uma versão tosca de Pork and Beans em português e botar o NX Zero pra tocar.

Sério, foi do nível do Surto tocando Californication em português no Rock in Rio 3*. Me fez entender porque eu não via Fantástico há anos.

Veja a matéria e o vídeo constrangedor AQUI.

*Para quem não teve o desprazer de ver ao vivo esse show do Surto, segue a letra da malfadada versão:

“Minha vida é uma desgraça
Eu vou lhe contar um trecho
Cai da bicicleta
E lasquei os ovos no eixo
(!!!)
E é tanta coisa ruim comigo,

Mas eu não me queixo

Eu fui, aparto a briga
E levei um murrão nos queixo
(!!!)
Entraram na minha casa
E roubaram meu Play Station
(!!!!!!!!!!!)
E é tanta coisa ruim comigo,

Mas eu não me queixo

Já lasquei a boca
Na queda de patinete
(!!!)
Semana passada
Bateram no meu Chevete
(!!!)

E o cara que amassou
Até hoje não pagou
É triste mas eu não me queixo
É triste mas eu não me queixo”

5 Responses to Porco e Feijões

  1. Eu não precisava lembrar disso…

  2. Marcelo disse:

    HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUA

    Que merda!

    E o pior! um dos videos é zoando os emos, e o maluco ainda tem q dançar uma música da banda mais emo do Brasil!

    hahahhahahahahahah

  3. Bruno Tavares disse:

    puta q pariu

  4. Juliana Amado disse:

    meo, putz sem nossaum… nxzero é uma m****.

Deixe um comentário

