[Semana do Rock] Retrospectiva via Youtube (Parte 4)

Uma banda de hits de proporções universais chega ao auge, o protesto político entra em cena e os cabelos horrorosos também, na década em que nasce o videoclipe.

São os anos 80:

Queen – Under Pressure

.

U2 – Sunday Bloody Sunday

.

Bon Jovi – Livin’ on a Prayer

.

Guns’n’Roses – Welcome to the Jungle

3 Responses to [Semana do Rock] Retrospectiva via Youtube (Parte 4)

  1. Juliana Peralta disse:

    ESTOU EMOCIONADA! QUASE AOS PRANTOS!

    Você não só colocou Guns como também postou o todo maravilhoso Bon Jovi e seus cabelos de puddle!

    AMEI!

  2. Juliana Peralta disse:

    E as ombreiras…Ah, as ombreiras! Que coisa mágica esse post

  3. Juliana Peralta disse:

    E as calças de couro completamente apertadas!! Um clássico!

    Desculpem pelos 3 comentarios em sequência, mas é que esse post não só fez menção a duas de minhas bandas preferidas, mas fez, também, menção a uma época em que via meu irmão mais velho cabeludo, ligeiramente rebelde e me colocando pra ouvir – mesmo eu sendo uma micro pessoa – todas essas músicas exaustivamente.

    (lágrimas)

Deixe um comentário

