Com um calendário desses meu ano ia durar uns 5 minutos

Um calendário feito com papel bolha. Cada dia é uma bolha e você vai estourando com o passar dos dias.

Só cuidado pra não se viciar e fazer o tempo correr ainda mais e sair estourando tudo de uma vez.

Via Coolest Gadgets.

5 Responses to Com um calendário desses meu ano ia durar uns 5 minutos

  1. Priscila disse:

    Oi! Você deixou um comentário no meu blog no início do mês…não o conheço. De onde pegou meu blog?

  2. Nats disse:

    hahaha
    da internet é uma boa resposta?

  3. Rafa disse:

    De fato. Meu ano duraria poucos minutos também.

    Comentando menos no VO esses dias, mas lendo sempre que possível. =]

  4. binderlandia disse:

    O melhor é que tem os feriados também! Achei o máximo e olha que nem sou viciada, mesmo!

  5. Priscila, considerando o teor do seu blog, posso afirmar sem dúvidas que quem comentou não fui eu, e sim minha mãe, que deve ter usado meu computador e esquecido de deslogar do WordPress. Ela é a Beth, do http://aconquista.zip.net/.

Deixe um comentário

