Se as fontes fossem pessoas.


Em um  mundo onde as fontes são pessoas, uma conferência é feita e todos são convocados pra saber o futuro da Zapf Dingbats*, foi esse nome que o meu ouvido escutou.

Mas de resto só adianto que nesse mundo, a Times New Roman é Rei e a Arial Narrow é racista. O resto você só descobre clicando aqui pra ver o vídeo. Imperdível!

Não tem como colocar aqui, o wordpress não aceita .

Mais uma vez os caras do CollegeHumor dando um show! \o/

*Dingbats são fontes artísticas feitas de desenhos e coisa e tal, ótimas pra layouts sem verba e invencionices. =)

Via Gizmodo.

4 Responses to Se as fontes fossem pessoas.

  1. Marcelo disse:

    HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUH

    MUUUUITO BOM!
    E quem diria que Comic Sans salvaria o dia!

    hahahahhhahaha

  2. Isso foi sensacional, mas o melhor de tudo foi poder rever minha amada Amanda, como Century Gothic (e possivelmente como Futura, mas não tenho certeza).

  3. Natalia Pinheiro disse:

    hahhaha ela só é a Century! A Futura é a Sarah Schneider.
    Tem um “view credits” com o nome dos atores e das fontes =)

  4. Viu, eu até confundi… por onde eu olhe eu só vejo Amanda, Amanda, Amanda…

    ahuhuahuahuahua

    Vou parecer um stalker assim.

Deixe um comentário

