# PROMOÇÃO ORDINÁRIA: Kit Band-aid Alexandre Herchcovitch #

Faz um tempinho que esse post devia ter saído já. Mas cadê a tal simplicidade nessas horas de correria. O negócio é o seguinte: lembram que eu postei falando do Band-aid do Alexandre Herchcovitch? Um belo dia surgiu um comentário no meu post mais recente, pedindo meu email. Fiquei mega surpresa, ninguém tinha feito isso até então aqui no VO. Meio na dúvida, resolvi mandar. Que mal poderia ser?

Fiquei mais surpresa ainda em saber receber a resposta era um email da JWT e por causa do post do Band-aid. Eles entraram em contato com vários blogueiros que postaram sobre o Band-aid (em nome da marca e do Alexandre Herchcovitch) agradecendo aos posts, e queriam meus dados pra enviar um kit que é esse da foto. São duas caixinhas com 20 band-aid cada e uma latinha de metal. Sim, eu ganhei os tão famosos Band-aids do Herchcovitch. E você também pode ganhar! \o/


E eles disponibilizaram mais 5 kits pros nossos leitores. A gente sempre pensou que seria muito bom se pudessemos fazer uma promoção no blog, mas ficou só no papo. Acabou que decidimos fazer uma promoção com esses kits. A gente que inventou a mecânica, esperamos que vocês gostem!

Hoje começa a Primeira Promoção Ordinária. A mecânica é fácil, basta você responder à frase: “Meu machucado inesquecível foi…”. Você pode responder do jeito que achar melhor: frase, texto, foto, o que for. Pode ser história de verdade ou inventada. Basta enviar sua resposta pro email vidaordinaria@gmail.com e torcer pra sua resposta ser uma das 5 melhores.
A promoção acaba dia 26 e o resultado a gente conta no dia 29.

Acho que aprendi a escrever Herchcovitch! 🙂
Boa sorte a todos!

30 Responses to # PROMOÇÃO ORDINÁRIA: Kit Band-aid Alexandre Herchcovitch #

  1. maria das graças de souza disse:

    …foi cicatrizado graças so Band-aid alexandre Herchcovitch, pois é mais anatômico e confortável.

  2. Mônica Arantes disse:

    …um tombasso de bicicleta em que cortei meu queixo! Minha mãe fez um curativo gigantesco e todos que me visitavam imaginavam um verdadeiro horror por debaixo de tanto gase, com certesa ela não tinha ban-aid em casa naquela época. Se tivesse, quem sabe eu poderia pelo menos movimentar meu maxilar pra dar boas risadas do meu tombo cinematográfico! Que resultou em nada mais do que um pequeno corte!

  3. Kalinka de Souza disse:

    Meu machucado inesquecível foi aquele que, ao estar subindo as escadarias do baile de formatura de minha irmã, apareceu devido ao escorregão que levei, e justo no queixo. Graças a Band-aid não perdi a pose e pude brilhar com meu modelito em companhia do curativo mais fashion que existe.

  4. Bruno Tavares disse:

    Pessoal, mandem as respostas pelo email do blog, senão a gente não tem como entrar em contato depois quando sair o resultado. =)

  5. Os emails tão mt bons!! Tô amando!

  6. O meu machucado foi muito romântico e, portanto, mais machucado…quer saber…vamos ver se ele vai ser premiado!

  7. Gislaine Eulampio disse:

    Curiosidades de criança muito ativa,pensei que máquina de costura costurava além de tecidos,o meu dedo!A cicatriz prova a arte e o Band aid,entrou em cena .

  8. leandro disse:

    … e será perder nessa promo…

  9. shirley disse:

    meu machucado inesquecivel foi qdo tinha 7 anos e fui tentar pular um muro de casa pra ver um garotinho q eu dizia ser meu namorado rsrsr cai e ralei meus joelhos mas nunca me esqueço pois fiquei tao decepcionada e nao vi o menino /!!!!

  10. Vitor Hugo Vieira Medeiros disse:

    Foi ao andar de bike de meu irmão chupando um pirulito e ao tentar chupá-lo acabei perdendo a direção e arrancando a unha do dedão do pé esquerdo e uma senhora de idade que passava desmaiou em meus braços ao ver minha ferida, ao acordar ela viu eu arrancar o resto que estava dependurado no dedão e novamente desmaiou ao ver-me praticar aquele heroísmo. Amém!

  11. Jéssica Prudêncio disse:

    Meu machucado inesquecível foi cair com uma mobilete novinha, de cima de pontilhão e só ter tido uns arranhões … mas o detalhe é que eu tinha apenas 15 anos !! Quase que eu mato minha mãe de desespero !!!!

  12. Gianini Figueiredo disse:

    Férias na fazenda de uma amiga minha… No princípio, C H A T É R R I M A S! Não havendo quase nada para se fazer, aceitei um passeio a cavalo. A minha intimidade com esses quadrúpedes é a mesma que existe entre os peixes e as frigideiras. Assim que consegui me equilibrar na maldita cela, o bicho saiu em disparada. Depois de uma agonia interminável, me esborrachei contra uma cerca… MAS (ai,ai…) fui salva pelo peão mais lindo “de todo o oeste”. Ele cuidou, gentilmente, dos meus machucados… E eu não larguei mais da sua garupa (rs). Essa foi a única vez em que me dei bem ao cair do cavalo… Hehe!

  13. Rita Moraes disse:

    Meu maior mico foi ter atropelado uma bicicleta…resultado levei um corte na altura do joelho, e como não dava para usar band-aid, pois o corte era muito longo fiquei um tempão usando gaze e esparadrado…o que aliás ;e horrível esteticamente. ..Depois consegui usar o band-aid naquela cor bege, feio e que grudava na pele e só soltava com um oléo…

    Agora já podemos ficar felizes, pois a moda invadiu os curativos e podemos tampar os machucados com desgner e criatividade…..se cair de novo…se eu tiver band-aid do Herchcovith…tá tudo bem…caiu com estilo!!!

  14. Patricia disse:

    Quando tentei segurar meu filho para ele não cair da bicicleta e foi aí que desequilibrei e acabei caindo e machucando o joelho e os cotovelos.
    Moral da história,cuide da sua cria mesmo que para isso você tenha que se machucar.

  15. vovó Beth disse:

    FOI QUANDO LEVEI MINHA NETINHA NO CINEMA.COLOQUEI UM SAPATO NOVO, JÁ VIU NÉ? NÃO DEU OUTRA : UMA BOLHONA NO CALCANHAR. AÍ ELA ME DEU UM BAND AID COM DESENINHOS INFANTIS.ACHEI LINDO(O BAN AID) E O GESTO DELA.

  16. cristina disse:

    meu machucado inesquecivel foi…

    quando estavamos na casa da minha tia. subindo os degraus da escada escorreguei e ralei o joelho esquerdo pois a escada era de cimento puro. mas ai minha tia veio logo correndo com a caixinha de remedios e…

    quem estava dentro caixinha? BAND_AID alem de estancar o sangue , eu fiquei satisfeita pelo seu novo visual de caixinhas com decoraçao lindas! bjus

  17. Nilda Neves disse:

    Estava sozinha sem minhas amigas para brincar e decidi brincar de cabra-cega sozinha mesmo. Coloquei a venda e fui, éramos eu e o abacateiro, não demorou muito para eu encontrá-lo, mas da pior maneira! Esbarrei meu rosto nele e me feri, me escondi para que mamãe não me castigasse, mas aquele ferimento em tal região não daria para esconder nunca. Sarou logo e eu estreei minha coleção de band aids do looney tunes, aquele momento insano me rendeu uma cicatriz e uma simpática pinta na face, ficou difícil não lembrar daquele machucado quando me olho no espelho.

  18. Daniel Eduardo dos Santos disse:

    em 1986, brincando de Darth Vader e Luke Skywalker, eu usava um bastão de baseball de alumínio e meu amigo, Nathan, usava um facão. Pra produzir faíscas, cada vez batiamos mais forte até que o facão resvalou no bastão e atingiu minha mão. A sorte foi: o facão era cego e eu tinha vacina anti-tetânica. O que mais impressionou não foi olhar o corte, mas foi perceber a presença de espírito da mãe do meu amigo, que pegou três Band-aids e fechou a abertura. Se sarou? A mão do multi-instrumentista aqui ficou zerada. Aprendi ali a não brincar com facas, facões, ou qualquer outra coisa cortante e a confiar sempre no Band-aid.

  19. rogeria gava disse:

    Foi produzido por aquele rock inesquecível,milhões de pessoas pisando no meu dedo até que aquela pessoa com excesso de peso avançou com pulos em minha direção e acertou em cheio meus dois pés destruindo meus dois dedões,ela conseguiu com que eu ficasse descalço e de meias brancas! em plena areia e pés sujos vinham ao encontro dos meus ,foram meses de band-aid até que minhas unhas se recuperassem do trauma,mas nada do que aconteceu estragou meu dia afinal tive o melhor rock da minha vida e band-aid para cuidar de mim!

  20. Milena Martins disse:

    o meu machucado foi por pura vaidade. Tinha 2 ou 3 anos de idade, vesti uma camisola longa de seda da minha mãe, coloquei tudo que tinha direito, brinco, colares, bolsa, salto alto… Naõ satisfeita com toda a produção, peguei um banquinho e subi de salto e tudo na penteadeira dela, eu queria agora me perfumar e maquiar, já tava quase terminando quando ouço a voz do meu pai, de susto, despenquei e além da bronca, levei 4 pontos na testa, a cicatriz me acompanha até hoje. A minha sorte era que naquela época não tinha band-aids Hercovith porque se tivesse eu viveria cheia de hematomas só para usá-los

  21. Daniela Barros disse:

    Um machucado de amor, mas não no coração e sim no bumbum já que o pontapé no traseiro que levei deixou marcas e doeu dias! O problema do bumbum resolvi com band-aid, mas o coração só esqueceria de tal fato com curativos tão luxuosos como esses!

  22. Daniele Medeiros disse:

    …quando era criança (mais ou menos 14 anos atras) hoje tenho 20. acabava de sair toda empolgada da escola, crianças correndo querendo ir embora e apenas uma porta de saida que infelizmente era toda de vidro..quando exatamente na minha vez de sair o vidro de cima trincou e caiu bem em cima da minha perna, tive que levar tres pontos.. tenho a cicatriz até hoje na perna, mas enfim..valeu a pena pq se não tivesse acontecido, não estaria contando essa sinistrahistória de dor e marca que tenho na perna, e não ganharia os band-aid fashion do Alexandre Herchcovitch.!

  23. juliana disse:

    é uma longa história: já fazi tempos que minha irmã suspirava pelo seu novo “gatinho”. sempre fomos amigas e ela costumava me contar tudo, só que desta vez manteve segredo absoluto. de repente surge (para ela) uma viagem para porto de galinhas com as amigas… mto suspeito. na manhã marcada para retorno acordo com um burburinho na cozinha: meus pais, minha irmã e uma voz masculina familiar. qdo efetivamente despertei me toquei q o tal gatinho era um cara q ela ficava desde de sempre, paixão antiga… ele se casou, separou, ela seguiu a vida (a fila andou), até q se reencontraram, namorico, porto de galinhas, etc… e eu no meu quarto, emburrada, escutando tudo de greta (fingindo dormir) e bastante irritada pq achava o cara um canalha q iria fazer ela sofrer!!! qdo o silêncio voltou, um bom tempo depois, resolvi espiar o q estava rolando e tropecei com toda numa tábua (tipo um murinho) q ficava na porta para prender o surtado do cachorro daqui de casa. na minha perna, entre o joelho e a canela abriu um rombo, cuja cicatriz ainda me acompanha. hj o tal cara é meu cunhado, nos damos mto bem, tenho dois sobrinhos lindos (além de uma sobrinho enteado). ele sabe q tinha o pé atrás sobre suas intenções a até pouco tempo atrás ainda me zoava. nunca contei esta história, mas ela me acompanha, personificada em uma mancha na perna, todos os dias por onde vou. lição: não julgue o namorado da irmã, não censure o amor e não vá espiar a conversa alheia!

  24. meu machucado inesquecivel foi no meu bumbum, quando subir em uma goiabeira na escola, escorreguei e fiquei pendurada durante dois minutos, pois meus colegas não me alcançava, entao eles bateram com a vara até eu cair de bunda no chão. Foi muito engraçado.

  25. Ana Camila disse:

    meu machucado inesquicevel, foi um corte na testa que meu filho fez em mim com um brinquedinho, não pude nem reclamar e graças a um band-aid colorinho ainda fiz meu filho dar boas risadas.

  26. SHEILA disse:

    Meu machucado inesquecível foi quando fui descer do onibus e não achei o chão… levei aquele tombo e consegui ralar os dois joelhos !!! Haja Band-aid para cobrir e proteger os ferimentos!

  27. bruna fernandes disse:

    Meu machucado inesquecivel foi um dia q eu aprendi a andar de bicicleta.
    eu morava no fundos da casa da minha amiga.pra chegar na minha casa tinha que descer uma rampa.eu tinha acabado de aprender a andar de bicicleta,e eu vi meu irmao decendo a rampa na bicicleta,dai ja viu,fui imitar ele e acabei ralando todo o rosto.meu irmao disse até q eu cheguei a voar de tao horrivel q foi…
    quase quebrei o pescoço,dai minha mae me encheu de band-aid o meu rosto ate chegar no hopspital!
    nunca vou esqueçer esse dia…

  28. Marcia J.D.Soares disse:

    Tenho a péssima mania de caminhar olhando para o chão.Um dia, estava atrasada para o trabalho e não percebi um Orelhão na calçada. Trombei com ele e,meio tonta,continuei. Mais á frente, a prefeitura estava podando árvores e havia um galho pendurado. Tentei desviar-me, mas como estava ventando, levei um arranhão na testa. Uma senhora que estava tirando as folhas da calçada, me levou para sua casa ,colocou gêlo e, em seguida , 2 Band-aids. Um no arranhão e outro ,pelo galo que formou ao topar com o Orelhão.

  29. Yassu Noguchi disse:

    “Meu machucado inesquecível foi…”

    o primeiro a ser “socorrido” por um band-aid ilustrado e colorido. Eu era criança e quando vi aquele band-aid incrível saindo da caixinha (e da latinha!), esqueci a dor daquele joelho esfolado na mesma hora! Parecia algo mágico, que além de curar meu machucado, ia atrair a atenção dos meus amiguinhos na escola. Eu já não tinha medo de cair, de me arranhar, de me cortar… (Assim, vivi uma infância mais feliz!). O que importava era que o band-aid fosse irado! Só que agora, adulta, já não ficaria bem usar um desenho animado infantil na pele… Meus sapatos, por exemplo, vivem deixando meu calcanhar daquele jeito… Mas com um band-aid Herchcovitch, vai parecer parte do figurino… Vou fazer questão de mostrar minha coleção de machucados com grife. Melhor: vou fazer de conta que me machuquei só para “vestir” logo um Herchcovitch! E deixá-lo bem à mostra!

  30. Natalia Pinheiro disse:

    PROMOÇÃO ENCERRADA! Boa sorte pessoal! =)

Deixe um comentário

