PSP para contar a história da Stella Artois

Acabei de ver no Brainstorm 9 uma ação muito legal da cerveja Stella Artois. Na verdade, em princípio, a ação não tinha nada demais. Para divulgar a marca e incrementar suas vendas, a empresa contratou uma equipe de promotores de venda. Até aí, nada de novo (é até uma prática comum no segmento).

A diferença foi na forma como a cervejaria escolheu para contar a história da marca para esses promotores de venda. Afinal, eles devem estar bem informados, e até motivados, pra saber direitinho sobre o produto que eles estão vendendo.

Em vez do usual folheto contando a história da empresa, a agência Rivet (responsável pelo projeto) customizou 50 portáteis da Sony – o Playstation PSP – com muito conteúdo da marca, que incluía desde filmes e apresentações institucionais, até mesmo músicas e games patrocinados.

Com certeza, depois dessa ação, a equipe de vendas teve um novo ânimo para vender Stella Artois nos bares e pubs da cidade.

Anúncios

One Response to PSP para contar a história da Stella Artois

  1. natalia pinheiro disse:

    gostei! eles podiam sortear no final de tudo os psp =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: