Projeto Real.

O Projeto Real, consiste em customizar uma nota de dinheiro que você possui do jeito que você quiser, fotografar e depois colocar em circulação novamente com sua intervenção.

Idéia do Flickr do Gepeto, lá tem mais algumas imagens. Confere aqui.
Acho que a Casa da Moeda não vai gostar muito, mas receber uma nota assim rende uma boa história! )

6 Responses to Projeto Real.

  1. Lembrando que eu já tinha postado uma série dessas, só que gringa, com notas de dólar: https://vidaordinaria.wordpress.com/2008/05/10/quem-disse-que-dinheiro-nao-traz-felicidade/

  2. João Pedro disse:

    Dude… e depois, será que alguém aceita uma nota dessas?

    Eu não tô rico o suficiente pra desperdiçar nem 1 real…

  3. Marcelo disse:

    Caraca!
    Muito legal!
    Po,devem aceitar sim!
    Eles aceitam até aquelas notas com frases do tipo “Maria eu te amo” escrito em caneta…

  4. Rafael disse:

    Mas essas notas tão “modificadas” demais! Aposto que muita gente encrencaria com elas…

    O cara que fez a arte na de 20 reais realmente devia estar podendo…

    Ah, e eu creio que as cédulas de 1 real não são mais fabricadas (só moedas), então brincar com elas pode significar brincar com as últimas cédulas de 1 real em circulação por aí, hehehe

    Mas fica parecendo que eu não gostei das notas…achei bacana sim, só não faria isso com meu dinheiro. =P

  5. Cuzão disse:

    Sem ser cuzão, mas isso é ilegal. Crime federal. Não deveria se fomentar isso. Até porque todos nos pagamos por isso.

  6. Ok, pode até ser errado, ser crime, etc.

    Mas a do Pinóquio ficou foda demais, mesmo assim.

Deixe um comentário

