How you doin’?

Hoje me bateu uma saudade de Friends. Não dos episódios em si, já que eu tenho todos as temporadas aqui na minha estante, e, mesmo se não tivesse, tem a Warner com suas reprises ad eternum.

Mas sinto falta daquela expectativa de meses por uma temporada nova, depois de um season finale como o do I take you Rachel, por exemplo. Mais ou menos o que a gente vive hoje em dia com Lost. Eu sei que boa parte dos fãs de Friends atualmente foram criados justamente pelas reprises ou pelos DVDs, ou começaram a ver nas últimas (e menos inspiradas) temporadas, e por isso nunca viveram essa espera com a série, aquele gostinho de episódio novo. Mas sei lá, hoje me bateu essa saudade.

E pra isso, nada melhor que um rápido revival, com essa seleção de cenas em que o Joey manda seu clássico “How you doin’?”. Engraçado que, apesar de eu sempre ter achado ele bem engraçado, ele sempre foi, dos 3 caras, o que eu menos curtia, mas reparo que hoje em dia ele é o personagem mais popular da série (talvez porque deu uma guinada nas últimas temporadas, enquanto o Ross deu uma caída e o Chandler, que era disparado o mais engraçado, perdeu metade da graça depois de casar com a Monica). Mas vai lá, pra gente relembrar:

Se bobear algum dia desses faço outro revival de Friends com uma coisa que dá mais saudades ainda: a saiazinha xadrez da Rachel das primeiras temporadas.

5 Responses to How you doin’?

  1. Natália disse:

    o joey sempre foi meu preferido!

  2. Sabrina Mix disse:

    Ai, Alexandre!

    Eu prefiro esperar todos os episódios de um seriado acabar e comprar os DVDs de todas as temporadas de uma única vez.

    Pode ser menos divertido, mas com certeza é mais prático. E eu prefiro assim! 😉

    Beijos e sucesso!!!

  3. Rafael disse:

    Sou daqueles que começou a ver Friends “atrasado”, mas aprendi a achar foda ainda assim. Até tive chance de começar a ver por no final da década de 90 (uns colegas meus assistiam e falavam mó bem), mas apesar de ter visto um episódio e gostado, naquela época eu não tinha muita paciência pra acompanhar séries.

    E também considero o Chandler o mais engraçado. Mas o Joey tem umas cenas impagáveis, ainda que completamente retardado, hahaha

  4. Bruno Tavares disse:

    Friends é uma das únicas séries até agora que eu fiz questão de comprar todos os DVDs. Nunca gostei muito do Joey, mas ele realmente tem umas cenas muito boas. A minha preferida ainda é a “Regina Philange”. =D

  5. […] engraçado, mas que cresceu bastante em espaço nas últimas temporadas (como comentei recentemente aqui, em parte graças a uma diminuída  dos outros dois caras). Eu particularmente não gostei muito […]

Deixe um comentário

