Mamãe, como eu nasci?

Espero que a mãe não use essa ação da DDB da Nova Zelândia para explicar, senão o moleque vai achar que vai virar um sapo.

É que, pra divulgar a estréia na Sky Movies do filme Ligeiramente Grávidos, eles colocaram esse tanque cheio de girinos e com um óvulo feito de comida. Bem foda.

Via Brainstorm#9.

Anúncios

2 Responses to Mamãe, como eu nasci?

  1. João Pedro disse:

    A publicidade, quando criativa, é sensacional.

    Quem dera mais publicitários fossem assim… e desistissem daqueles comerciais tipo Casas Bahia.

  2. Não é uma questão dos publicitários serem “assim”, e sim dos clientes estarem dispostos a aprovar campanhas mais criativas e ações diferenciadas.

    E tem que ter pertinência também.

    Não é uma simples questão de criatividade, é mais global…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: