Eu sei que é velho mas…

Sei que o Xandão é o maior criador de series de posts, mas decidi criar o meu.

Tem certos momentos que eu chorei de rir na internet.

Não curto muito esses que são os mais famosos como Ruth Lemos e Dança do Quadrado.

Segue o primeiro: Um Robert ao ser apresentado na Globo News não se aguenta e…

3 Responses to Eu sei que é velho mas…

  1. Talita disse:

    E a recém-formada animc acabou no dia seguinte.

  2. Roger Santos disse:

    aahuauhhua vou postar esse video no meu blog, tenho q postar isso 😀

    http://everdade.wordpress.com/

Deixe um comentário

