Show me your genitals

Você sabe quem é Jon Lajoie? Trata-se de um dos rappers mais promissores da nova geração. Sua coreografia é de deixar qualquer Chris Brown no chinelo. A letra de suas músicas te fazem refletir sobre muitas coisas da vida. E o som fica na sua cabeça a semana inteira.

Seu grande hit, “Show me your genitals”, tem tudo para ganhar todos os prêmios, de VMA a Grammy.


E ele já fez até continuação para a música! O nome? “Show me your genitals 2: E=MC Vagina”

Dica do @1ogro

One Response to Show me your genitals

  1. ivan disse:

    ão ão ão o meu forte é a rima!

Deixe um comentário

