Fantasmas do passado: Bebeto

Esse eu tenho que admitir que puxa muito a minha nostalgia. Me lembro de entrar na condução para ir ao colégio quando ainda estava no Jardim de Infância, ali por volta do meio-dia, e sempre, SEMPRE, começava a tocar na rádio aquela mesma música…

O nome dela é Jééééééééééssicaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bebeto (nenhuma relação com o ex-jogador da seleção), de acordo com a Wikipedia, foi um dos grandes nomes do samba rock brasileiro. Mas peraí, alguém aqui já ouviu qualquer coisa dele nesse gênero. Ou melhor, alguém aqui já ouviu qualquer coisa dele além daquele pagodinho mela-cueca que é Jéssica?

Então vamos revisitar o único sucesso, dos idos de 1989, desse fantasma do passado:

O nome dela é Jéssica
Eu já falei pra vocês
É a coisa mais linda que Deus pôde trazer!

Pra começar, esse refrão chiclete que todos conhecemos (eu queria ter colocado algum vídeo aqui, mas todos que achei no Youtube eram de declarações bregas estilo powerpoint para meninas chamadas Jéssica).

Sem a gente esperar nasce uma pequena flor
Que terá muito amor
Que terá muito amor
Nem bem nasceu já começamos regá-la
Pra mais tarde colher
Uma porção de carinho

Vamos lá… “nem bem nasceu já começamos regá-la”. WTF? Ele tá falando em pedofilia? Em preparar a garota pro abate? Sério, medo.

Enfim, esse one hit wonder brasileiro lançou Jéssica quando já tinha uma carreira longa, mas se foi seu primeiro grande sucesso, também foi o último.

Só que pra sorte dele eu tenho nostalgia dessa cançãozinha furreca e resolvi resgatá-lo aqui no Vida Ordinária.

.

E pra próxima edição do Fantasmas do Passado, vou aproveitar que agora dá para colocar enquetes nos posts. Quem vai decidir a próxima visita a algum sucesso bizarro do passado recente vão ser vocês. Quem vocês querem que seja o próximo fantasma do passado do VO?

3 Responses to Fantasmas do passado: Bebeto

  1. Mas Tiririca ainda tá na ativa! Ele trabalha no Show do Tom! eheheh

Deixe um comentário

