Ordinários

Alexandre Esposito, 24 anos, carioca, redator publicitário, escritor wannabe, roteirista de araque e nerd. Um cara cercado de referências e que adora divagar sobre elas. Siga o Alexandre no Twitter..

.

Bruno Tavares, 22 anos, taquarense, acha que é publicitário e finge que sabe de internet. Mais fácil de encontrar no MSN do que no celular. Gosta de tudo que é novo porque referência nunca é demais. Siga o Bruno no Twitter.
.
Carolina Vianna, 23 anos, vinda da roça para a cidade, comunicóloga por formação, fotógrafa por natureza, maníaca por livros. Viciada em novidades, especialmente em consumo consciente e sustentabilidade. Resumindo, uma hippie com computador. Siga a Carolina no Twitter.
.
Diego Baião, 27 anos, vai preparar a descrição quando terminar de beber.
~~
.
Juliana Peralta, 22 anos. Publicitária e com pernas de garças, Juliana ou Peralta, como preferirem, é curiosa e ansiosa. É comunicativa, expansiva e facilmente comparável a uma Ferrari, pois vai de 0 a 100 em questão de segundos. Siga a Juliana no Twitter.
.
Marcelo Ferraz, 23 anos, publicitário com forte crise de identidade. Também, pudera. Seu nome é Marcelo e todo mundo só chama ele de José. E ele nem sabe por quê. Afinal, ele é praticamente um santo… Siga o Marcelo no Twitter.
.
Natalia Pinheiro, 22 anos, publicitária, carioca que não curte muito praia, mas ama essa cidade tanto quanto ama viajar e ver coisas diferentes por aí e por aqui. Um pouco maluca e muito feliz, os apelidos confundem, mas no fim dá tudo certo. Siga a Natalia no Twitter.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: