Só na contradição [2]

setembro 21, 2008

Para ler ouvindo:  Companhia do Pagode – Dança do Maxixe

Jonas Brothers dizem:

“Somos virgens”

Jonas Brothers fazem:

“Joga duro meu filho”? Ihhh, rapaz.


É, já deu, né?

setembro 21, 2008

Estou nesse momento assistindo meu recém-comprado DVD do último show dos Los Hermanos, em junho de 2007, ao qual eu estava presente.

Apesar da gravação meio ruim (o público, fundamental pro clima dos shows deles, ficou com áudio abafado, e nunca vi um show em DVD com câmeras tão mal-posicionadas), fica pra mim o registro de um dos melhores shows a que fui na minha vida, uma experiência única.

Foto que eu tirei durante esse show épico.

E vendo isso uma semana depois de ouvir o CD solo do Marcelo Camelo (que nunca engrana e é um tanto quanto chato – exceção à belíssima Liberdade, que ele já tocava há séculos, mas que ganhou um arranjo FODA com a sanfona do Dominguinhos), eu tive certeza absoluta: já chega, né?

Já descansaram, fizeram seus trabalhinhos solo, já curtiram as férias. Agora é hora desses 4 se reunirem e voltarem a preparar um novo cd da banda. Esse papo de recesso já perdeu a graça.

Volta, Los Hermanos.