Seu quarto cabe numa caixa.

Os designers alemães Marcel Krings e Sebastian Muhlhauser criaram uma ótima e prática solução pra esses tempos de mobilidade que vivemos hoje. Casulo é o nome do mobiliário. Dentro de uma caixa de 80 cm X 120 cm cabe: uma cama, um colchão, uma estante com 6 prateleiras, uma mesa, dois banquinhos, um banco ajustável e um armário. Necessitando apenas de duas pessoas para transportar e leva só 10 minutos pra ser montado. E parece que funciona mesmo. Eu teria, fácil-fácil!

4 Responses to Seu quarto cabe numa caixa.

  1. Carolina Vianna disse:

    Que fofura! Sua cara!! =***

  2. [barba] disse:

    pq sempre que eu venho aqui tem um “Ordinário” a mais

    meu Deus o.O

  3. auhahuahuahu

    Agora vai dar uma parada…

  4. Marcelo disse:

    Que doideira!
    Fiquei cansado só de ver eles montando aquilo tudo…
    Mas eu não consigo penar em nenhuma situação em q eu tivesse que carregar meu quarto por aí…
    =(

Deixe um comentário