A Maísa da Romênia

junho 30, 2008

Se a França tinha Jordy e o Brasil tem a Maísa, os romenos tem Cleopatra Stratan. Acreditem, ela só tem 3 anos.

O nome dessa música é Ghita… por um instante eu tava esperando ela cantar “Eu sou a luz das estrelas, eu sou a cor do luar, eu sou as coisas da vida, eu sou o medo de amar…”.

Via Chongas.


O que dizer de WALL•E?

junho 30, 2008

Como bem disse o Folco no Discreto Blog, não há nada a se dizer sobre WALL•E que já não tenha sido dito.

Melhor filme do ano. Um dos melhores da década. Melhor filme de animação que já vi. Uma obra-prima, praticamente perfeito.

Então, eu só digo a você, que por ventura ainda não viu, que levante esse seu traseiro da cadeira e vá ver. Logo. Já. Correndo.

O que você ainda tá fazendo lendo esse post?


Ela não sossega

junho 30, 2008

Notícia velha (se é que podemos chamar o último sábado à noite de notícia velha), mas só agora que vi que já tinha vídeo e não só fotos.

Enfim, Amy Winehouse. Eu acho ela foda. Uma voz sensacional, um excelente gosto para o repertório e é muito estilosa naquele jeito freak de ser.

Aí ela se afunda em drogas, implora pra morrer e quando tudo parece acabado, ela finalmente entra em rehab. E sai. E volta. E sai de novo. E fica com efisema. E entra mais uma vez.

Sai para fazer um show pro Mandela e outro em Glastonbury. Dizem que a voz dela tava ótimo e o show foi até o fim, coisa que não acontecia há tempos. Aí o que ela me resolve fazer na última música? Socar um espectador.

Ok, o cara falou uma paradas escrotas sobre o marido dela, mas custava engolir a seco, Amy?

Enfim, segue aí o vídeo da nossa drogadinha favorita (que esperamos que deixe de ser drogadinha para que viva mais uns anos) dando um soco-cotovelada em Glastonbury

.


TOP 5 – Piranhas sim, e daí?

junho 30, 2008

Depois de um tempo sumido aqui do blog, o TOP 5 está de volta! E o tema de retorno tinha que ser uma coisa interessante e que fizesse todo mundo prestar atenção em todos os pequenos (ou grandes) detalhes. Por isso, esse novo TOP 5 vai fazer uma homenagem àquelas que estão fazendo a alegria da galera, trazendo toda a sua experiência de vida pra dentro do mundo musical. É uma homenagem àquelas que não têm medo de mostrar quem são: piranhas sim, e daí?

Obs: Para evitar reclamações, deixamos bem claro que a Madonna foi desconsiderada nessa competição, porque seria concorrência desleal.

Continue lendo »