Battles

Eu fiquei pensando se valia a pena fazer um post sobre isso. Mas é que eu fiquei tão impressionado com essa banda, que eu achei que tinha que tinha que compartilhar isso. Por sinal, desculpa se todo mundo já conhecia. Se só uma pessoa não conhecia, já valeu o post.

Eu estou falando de Battles. Eu gosto muito de conhecer bandas novas, seja por indicação de amigos, ou só navegando e clicando em “artistas similares” no Last.fm. E há muito tempo eu não me impressiono tanto por uma banda como eu me impressionei por Battles. É muito diferente de tudo o que eu já ouvi.

Os caras tocam um tipo de rock experimental muito bom! Aliás, não só as músicas, como os clipes também são sensacionais. Vale a pena dar uma explorada nos vídeos relacionados do Youtube. Enfim, chega de enrolação e… Dá o play, macaco!

Deixe um comentário